1 mês ficando já dá pra falar de namoro?

0
anônima
560
6a
Ou é muito cedo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Se os dois quiserem sim. Não tem tempo certo.
anônimo
6a
Da sim.
Até não sentar e conversar...
Não dá pra chamar
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Acho um tempo bem de boa para começar.
anônimo
6a
Puts kkk
"não existe um tempo mínimo ou máximo" (2)
anônimo
6a
Depende.
O bom mesmo é assumir namoro depois de uns 2 anos juntos...
Mas
Slc, 1 mês? É pra casar já
Tem gente que começa à namorar em 1 semana de conversa, então não existe um tempo mínimo ou máximo para esse tipo de coisa.
anônimo
6a
Eu acho um tempo bom
elas respondem
8
anônima
6a
Acho meio cedo, mas talvez seja melhor mesmo, assim dependendo da resposta dele você já sabe as intenções dele, dai continua o cai fora.
anônima
6a
Cedo. Ele tem interesse tb ou só você?
anônima
6a
Depende do nível de intimidade que vcs desenvolveram nesse 1 mês e quantas vezes de viram e ficaram.
anônima
6a
Fico a mais de um ano e nada de namoro... Ele não me quer.
Mas se os dois estão interessados vai fundo!
Kkkkkkk obs
anônima
6a
Eu fui pedida no primeiro encontro romantico, mas tinha 1 mes de conversa antes
Eu achava super cedo, mas aí fui pedida com 1 mês e aceitei kkk