1 mês ficando já dá pra falar de namoro?

anônima
Ou é muito cedo?
elas respondem
anônima
6a
Acho meio cedo, mas talvez seja melhor mesmo, assim dependendo da resposta dele você já sabe as intenções dele, dai continua o cai fora.