O que acham de quadril largo?
O que vocês acham de quadril largo? Digo também para mulheres que tem quadril largo..vocês gostam meninas? Eu particularmente com algumas roupas me sinto estranha..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
31
22
eles respondem
31
anônimo
6a
Lindo, e se ainda tiver a cintura mais fina... Minha nossa kk.
6a

anônimo
6a
Sinal de fertilidade, não conheço um homem que não goste. É instintivo.
Dizem que instintivamente nós gostamos...
Vejo alguma veracidade nisso dada minha experiência subjetiva
Vejo alguma veracidade nisso dada minha experiência subjetiva
anônimo
6a
acho muito atraente
6a
Acho bonito e atraente. Para quem não sabe isso é instintivo, homens tendem a sentir-se mais atraídos por mulheres de quadril largo, é claro que tem outros atributos, mas esse é sem dúvida um bom atributo, na seleção natural significa fertilidade, em outras palavras o macho procura uma fêmea com mais chances de gerar uma criança, coisa que o quadril largo proporciona!
anônimo
6a
eu gosto.
6a
Lindo
anônimo
5a
É muito atraente mulheres com curvas, até "gordinha" mesmo, é bom demais de fazer caricias, quem gosta de magrela é as passarelas...
5a
Acho largo
5a
Se for largo demais igual daquela mulher do filme "esposa de mentirinha" foca estranho, acho feio se for igual, pq e exagerado, mas no geral eu gosto
6a
eu gosto, mas n em mim, minhas roupas ficam apertadas na perna e frouxas na cintura, sem contar que a roupa fica toda torta no corpo, é muito ruim
anônimo
6a
Dá para gozar assim como em uma magrela, cuzona.
anônimo
5a
Boas para engravidar.
(Isso é biologia, nao machismo)
(Isso é biologia, nao machismo)
anônimo
6a
Já imaginei metendo mão e puxando.
Eh laskera
Eh laskera
Se for do jeito que eu to pensando, acho bem excitante.
Uma delícia
anônimo
5a
Acho feio
anônimo
5a
Acho que é um presente dos deuses.
anônimo
5a
É maravilhoso! Chego a me emocionar quando vejo uma menina de quadril largo, cintura fininha... Meninas, se vocês soubessem o poder que um quadril largo tem sobre a gente..
6a
Eu acho bonito...
5a
Ótimo
anônimo
6a
Acho bonito
anônimo
6a
Exemplos cade
Eu em particular gosto bastante
anônimo
6a
Bonito e sensual, mas se for muito largo, ai não curto não.
Eu gosto.
6a
Me gusta mucho
Chama bastante atenção
anônimo
6a
Gosto
6a
Atraente.
elas respondem
22
Acho lindo, principalmente se tiver cintura fina tbm! ;)
6a
Confesso que gostaria de um pouco mais, o meu é mínimo. Acho bem bonito.
Tenho/gosto.
Fica a coisa mais linda de calça jeans cintura alta.
Fica a coisa mais linda de calça jeans cintura alta.
anônima
6a
Eu adoro ter quadril largo
Acho bonito, me assemelha a um barril.
anônima
6a
Eu tenho e eu acho muito bonito!
Eu tenho e gosto, faz um desenho bonito nas roupas
anônima
6a
Acho lindo mas deve ser um porre sempre ter q ajudar na cintura
6a
É lindo quadril largo
anônima
6a
É o padrão.
anônima
6a
Bonito desde que não seja gorda.
5a
Eu não tenho e gosto assim
5a
é meio estranho, independente da roupa q vc use tu sempre vai notar ele ali, e sempre vai ter um velho esquisito te observando, em geral, acho lindo e desconfortável kkkkjkkj
anônima
5a
Acho sexy
anônima
5a
É bonito sim moça
6a
bonito
anônima
5a
Eu gosto, acho bem feminino
5a
Acho lindo
Eu particularmente acho ruim. Vc coloca um vestido e fica parecendo um trambolho kkkk
Pelo menos no meu caso é assim kk
Pelo menos no meu caso é assim kk
6a
Eu gosto !
6a
Gostaria de ter um pouco menos, por causa das roupas hahahahahahaha
6a
Nem sei o que é isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!