O que acham de quadril largo?

O que vocês acham de quadril largo? Digo também para mulheres que tem quadril largo..vocês gostam meninas? Eu particularmente com algumas roupas me sinto estranha..
elas respondem
anônima
6a
Eu tenho e eu acho muito bonito!
 
Eu tenho e eu acho muito bonito! | elaele