Domingo à noite e vocês nesse site, tem nada melhor pra fazer não?

Gostaria de tá fazendo o que?
eles respondem
anônimo
6a
Eu queria ter coragem pra fazer trabalhos no Corel...
Queria tá comendo chocolate e tá abraçado com algum moreno assistindo Silvio Santos ou sair pra passear.
 
Eu queria ter coragem pra fazer trabalhos no Corel... Queria tá comendo choco... | elaele