Domingo à noite e vocês nesse site, tem nada melhor pra fazer não?

Gostaria de tá fazendo o que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
22
11
elas respondem
22
Tenho não :(
Já li, já assisti série...
Vou fazer mais o quê?
anônima
6a
Nesse frio não. Hoje a noite está perfeita para ficar embaixo dos cobertor.
anônima
6a
Nau, tô aqui por pura falta do que fazer (: kk

Queria tá com meu crush imaginário
anônima
6a
Já realizei tudo que tinha pra fazer por hoje, por isso estou aqui.
anônima
6a
E você? Tem nada pra fazer não?
Eu gosto daqui =)
anônima
6a
Tem não. Vamos fazer nada juntos?
anônima
6a
Eu já fiz as minhas obrigações, agr tô de boa.
Passei meu aniversário trabalhando, então agora é o momento de descansar.
anônima
6a
to vendo video da mulher pedra
Estava vendo série.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Tenho não...e ainda estou com enxaqueca para piorar.
anônima
6a
Não, mas gostaria de estar em qualquer lugar, com muita gente.
Kkkk igual vc?
Eu to bem no conforto do meu lar ♡
gostaria de estar em um "bar" perto da praia, comendo algo e bebendo coca cola com a minha família.
Domingo é em casa mesmo, ainda mais em quarentena.
anônima
6a
Fiz tudo que tinha que fazer, estou aqui por puro tédio .
anônima
6a
Eu estou morrendo de sono, aaa
eles respondem
11
anônimo
6a
Até tenho, mas preguica do caraio. Porém, vou jantar daqui a pouco.

LANCHES >>> ELA ELE.
anônimo
6a
Dormindo.
De ler nos noticiários: - Fim da Covid
Gostaria de estar em Brasília.
Vou assistir uns 2 episódios de anime aqui.
Nada, queria é ter algum filme bom pra assistir
Tenho, mas tô com preguiça
Comer sua mãe
Estou conversando e assistindo anime, então sim, tenho algo melhor para fazer.
anônimo
6a
Eu queria ter coragem pra fazer trabalhos no Corel...
Queria tá comendo chocolate e tá abraçado com algum moreno assistindo Silvio Santos ou sair pra passear.