Domingo à noite e vocês nesse site, tem nada melhor pra fazer não?

Gostaria de tá fazendo o que?
elas respondem
anônima
6a
Fiz tudo que tinha que fazer, estou aqui por puro tédio .
 
Fiz tudo que tinha que fazer, estou aqui por puro tédio . | elaele