Domingo à noite e vocês nesse site, tem nada melhor pra fazer não?
Bisc0it0Azul
Gostaria de tá fazendo o que?
elas respondem
anônima
6a
Fiz tudo que tinha que fazer, estou aqui por puro tédio .
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Fiz tudo que tinha que fazer, estou aqui por puro tédio . | elaele