Vocês acham pessoas com olheiras muito feio?
0
anônimo
1.7K
6a
vcs acham pesssoas com olheira muito feio?
acham que estraga a aparencia da pessoa ou é de boa ?
vcs mulheres acham feio homem com olheira ?
acham que estraga a aparencia da pessoa ou é de boa ?
vcs mulheres acham feio homem com olheira ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
anônima
6a
E aí, Mazzaropi! Haha
Eu acho que a maioria das pessoas têm, algumas mais marcadas e outras não. Não é algo bonito, mas também não é um bicho de sete cabeças.
Eu acho que a maioria das pessoas têm, algumas mais marcadas e outras não. Não é algo bonito, mas também não é um bicho de sete cabeças.
anônima
6a
Olheiras não fica legal em ninguém, mas tem tratamento.
6a
acho sexy
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Não acho feio, mas deixa o semblante da pessoa com um ar de cansado.
anônima
6a
Eu tenho, não me importo.
anônima
6a
Depende, pode ser sexy.
anônima
6a
é algo natural do sistema q reflete nossa saude e tem muito de genetica kkkkk
anônima
6a
Sou suspeita em comentar, já que adoro homens com cara de doente. Kk
6a
No meu rosto só tem olheiras
6a
preciso de imagem
anônima
6a
Envelhece
eles respondem
4
Eu tenho e não me importo que a mulher tenha.
É normal.
6a
Eu não me importo
anônimo
6a
Não me importo, também não tenho o que reclamar, teve uma época que parecia um maníaco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!