Vocês acham pessoas com olheiras muito feio?
anônimo
vcs acham pesssoas com olheira muito feio?
acham que estraga a aparencia da pessoa ou é de boa ?
vcs mulheres acham feio homem com olheira ?
acham que estraga a aparencia da pessoa ou é de boa ?
vcs mulheres acham feio homem com olheira ?
elas respondem
anônima
6a
Sou suspeita em comentar, já que adoro homens com cara de doente. Kk