O que será que houve com meu namorado?
Boa noite gente
Tô com um problema no meu relacionamento e tá difícil de ser resolvido mesmo sendo algo simples, meu namorado só fica no celular vendo vídeos ou jogando, quando estamos juntos mal fica comigo e já pega o celular começa mexer ou jogar e esquece que estou ali, reclamei com ele 3 vezes e ele acha ruim, diz que sou chata e não vê que isso está acabando com nosso namoro de verdade, a ge...
Tô com um problema no meu relacionamento e tá difícil de ser resolvido mesmo sendo algo simples, meu namorado só fica no celular vendo vídeos ou jogando, quando estamos juntos mal fica comigo e já pega o celular começa mexer ou jogar e esquece que estou ali, reclamei com ele 3 vezes e ele acha ruim, diz que sou chata e não vê que isso está acabando com nosso namoro de verdade, a ge...
eles respondem
anônimo
6a
Vai ficar assim até ele cansar do free fire.