O que será que houve com meu namorado?

0
700
6a
Boa noite gente
Tô com um problema no meu relacionamento e tá difícil de ser resolvido mesmo sendo algo simples, meu namorado só fica no celular vendo vídeos ou jogando, quando estamos juntos mal fica comigo e já pega o celular começa mexer ou jogar e esquece que estou ali, reclamei com ele 3 vezes e ele acha ruim, diz que sou chata e não vê que isso está acabando com nosso namoro de verdade, a gente não tem tempo juntos só nos vemos no final da semana e mesmo assim insiste em não aproveitar nossos momentos juntos, eu juro tô confusa em questão a isso pois até um tempinho atrás ele guardava o celular e me dava total atenção e reclamava quando eu mexia muito, eu pensei em terminar por que é horrível se sentir sozinha mesmo namorando, porém é um pouco difícil temos 6 anos de relacionamento, construímos uma vida juntos, muitas memórias e coisas vividas, começo lembrar de como tudo estava a 2 meses atrás e não consigo entender, queria que ele enxergasse isso mais não comigo cobrando sabe? Sozinho, eu amo muito ele e muitas vezes vejo nos olhos dele que tbm me ama, porém não sei pq me deixa tão sozinha agora, hoje mesmo ele passou o dia todo com celular e a noite queria ficar jogando, só parou pq eu fiquei brava e é horrível sentir que minha companhia não é agradável
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
Tem 12 anos
Termine, se você já tentou conversar e não deu em nada não vai mudar.
6 anos é nessa hora que o relacionamento descobre se vai durar ou não, ele ta poco se fodendo para você, se você falou já 3x e ele não muda, termina. Você não chama mais a atenção dele, não atrai mais ele.
anônimo
6a
Pergunta, vc engordou?
Homem quando mulher engorda perde interesse na hora.
anônimo
6a
Sei lá, pode ser um ideia burra, mas vou dar mesmo assim.

Você já escreveu um puta textão para falar dessa frustração, então porque não escreve uma carta dizendo como se sente em relação a tudo isso e joga sua sinceridade em palavras, deixe para ele ler quando você não estiver perto e com tempo para absorver.
anônimo
6a
6 anos de relacionamento já está bom. Hora de cada um procurar novas aventuras, aproveitar mais a vida.
Prioridades...
anônimo
6a
Vai ficar assim até ele cansar do free fire.
Tenta uma conversa, as vezes tem algo que está incomodando ele é ele não quer falar pra não causar algum tipo de briga
Celular tá acabando com as coisas mesmo, n tem muito o que fazer, é tentar conversar, mas conversar sério, sem pressão, sem exigência, só colocar os fatos e discutir como adultos, pq se ficar de briguinha é pior
anônimo
6a
Nossa, complicado. 6 anos e pelo visto ja entrou na rotina.
elas respondem
2
Já que ele fica mexendo no celular vendo vídeos e jogando, faça junto com ele.
Também namoro por 6 anos e as coisas esfriam, a gente vai se amoldando as situações, use o ruim para melhorar, jogue com ele, mostre vídeos a ele também, chame pra sair de casa para passear (com todos os cuidados se puder). É assim! Não termine, só se quiser muito mesmo.
Só não ficar com ele, se vc for na casa dele.