É considerado traição ficar com outra pessoa mesmo namorando à distância?

2
anônima
1.1K
6a
Por favor responda sem julgamentos. Grata!❤️
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
28
23
eles respondem
28
anônimo
6a
Com toda absoluta certeza.
anônimo
6a
Sim.
Termina o namoro se sexo e tão importante assim pra ti.
Kkkkkkkkk
Acho q é, viu
Mas vc já tá traindo em pensamento.
Melhor seria terminar ou dar um pause nessa relação aí
Sim, é traição!
E consideraria como um SIM
anônimo
6a
Essa pergunta me deu déjà vu...

Obviamente é traição, que pergunta tosca.
Sim, já falei vai orar
Não, não é.
Vai na fé, irmã
Não acho, porque não acredito em relacionamentos à distância.
anônimo
6a
KKKKk, n tem como n julgar isso... mas n vou falar mal de vc aqui. Primeiro q namorar a distância n existe, pelo menos pra mim, depois q se vcs estão ''namorando'' o minimo e vc ser fiel não? ou vc gostaria de levar chifre?
+5 pontos....
anônimo
6a
Não sei
anônimo
6a
Sim, é traição. (Eu queria ser o traído ;-;)
anônimo
6a
Sim. Nao tem nem o que questionar.
Capaz...
Não, pode dar a xavasca a vontade
anônimo
6a
Sim.
Se a pessoa confia que você vai ser fiel à ela, você já está traindo a confiança dela.
anônimo
6a
100% traição.
anônimo
6a
Lógico que é! se quiser transar com outros(a) fica solteira daí ninguém saíra magoado(a).
Sim... E esperado tbm
anônimo
6a
Não, é o nível mais alto de fidelidade. Parabéns, você chegou ao máximo senhora.
anônimo
6a
Só é traição se fizerem muito contato visual.
anônimo
6a
Tudo que você não pode falar pra quem está se relacionando é traição.
anônimo
6a
Limites do sinismo.
elas respondem
23
anônima
6a
É. Aliás, não irá trair apenas o rapaz; mas sim, a sua própria consciência. A definição de traição deve ser baseada e aplicada em âmbito geral de situações, nas quais você dá a sua palavra de fidelidade e lealdade à outra pessoa e vice-versa. Querer encontrar brechas para tais atos desleais é lastimável. Se tal pessoa não cumpre a palavra de fidelidade, problema é dela; porém, respeite sua própria consciência e valores pessoais: mantenha a fidelidade. Se não está feliz no relacionamento, termine.
Moça,

Não é questão de moralismo e sim de respeito, se estou em um relacionamento com alguém não é certo dar margem para outra pessoa se aproximar, ficar com essa pessoa pior ainda...Namorei quase 1 ano a distância entre aeroportos e quando não deu mais certo aguentar a ausência física, conversamos e acabamos.
anônima
6a
Dá logo pra esse homem mulher.
Sim é traição. Termine o relacionamento a distância. Não tem futuro.
anônima
6a
Sim.
Sim, apesar dele estar lá fazendo.
Sim, sem mais
anônima
6a
É traição sim. Eu não perdoaria
Se namoras com ou sem distância, namoras né.

Então sim.

Ou se ele tiver perto e tu meter-lhe os cornos é uma coisa de puta ou um horror. Mas se ele tá longe é só "livrar do tesão"?

Não
Então sim o teu namorado a distância é também corno a distância.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Não
Ainda tem dúvidas?
anônima
6a
Claro, mesmo com a distância vocês tem um compromisso.
Se você não é capaz de se manter fiel mesmo á distância, então pra quer inventar de se relacionar assim ?
anônima
6a
Óbvio
anônima
6a
Oxi, é óbvio q sim kkkkkkk
anônima
6a
Óbvio