É considerado traição ficar com outra pessoa mesmo namorando à distância?

anônima
Por favor responda sem julgamentos. Grata!❤️
elas respondem
Moça,

Não é questão de moralismo e sim de respeito, se estou em um relacionamento com alguém não é certo dar margem para outra pessoa se aproximar, ficar com essa pessoa pior ainda...Namorei quase 1 ano a distância entre aeroportos e quando não deu mais certo aguentar a ausência física, conversamos e acabamos.