Não acha ridículo um político usar o dinheiro do pagador de impostos para usufruir de hospital privado?
anônimo
Por que os políticos não usam o SUS?
Devia haver uma lei obrigando todos os políticos usarem o serviço público de saúde, talvez assim esses merdas investiriam e parariam de roubar o que é do povo.
Devia haver uma lei obrigando todos os políticos usarem o serviço público de saúde, talvez assim esses merdas investiriam e parariam de roubar o que é do povo.
elas respondem
anônima
6a
Esses infelizes tinham que sentir na pele o tratamento dado pelo SUS, assim eles poderiam melhorar as condições e tornar mais digno o tratamento para a população brasileira. Eles não usam porque sabe que é diferente o cuidado, a estrutura no geral. E iriam morrer que nem muitos nas filas a espera de um atendimento.