Não acha ridículo um político usar o dinheiro do pagador de impostos para usufruir de hospital privado?
0
anônimo
112
6a
Por que os políticos não usam o SUS?
Devia haver uma lei obrigando todos os políticos usarem o serviço público de saúde, talvez assim esses merdas investiriam e parariam de roubar o que é do povo.
Devia haver uma lei obrigando todos os políticos usarem o serviço público de saúde, talvez assim esses merdas investiriam e parariam de roubar o que é do povo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
6a
Esses infelizes tinham que sentir na pele o tratamento dado pelo SUS, assim eles poderiam melhorar as condições e tornar mais digno o tratamento para a população brasileira. Eles não usam porque sabe que é diferente o cuidado, a estrutura no geral. E iriam morrer que nem muitos nas filas a espera de um atendimento.
eles respondem
2
6a
Larga mão desse proselitismo intelectual
6a
O quê? Mas eu ouvi que o SUS é o sistema mais foda de toda a galáxia, todo país quer ter um sistema de qualidade ultra mega plus igual ao SUS! Os políticos estão se sacrificando pelo povo, enfrentando terríveis hospitais privados neoliberais e insensíveis, enquanto deixam o SUS totalmente GRATUITO e empático para nós.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!