Por que vocês acham que rolou algo tão absurdo como a escravidão?
anônima
A novela que está sendo reprisada agora, Novo Mundo, está retratando como era a escravidão antigamente.
Toda vez que vejo essas coisas penso: como puderam fazer isso? Como puderam achar que uma pessoa é inferior somente pela cor da pele? Eles achavam que pessoas negras não eram nem humanas. É muito repugnante.
Toda vez que vejo essas coisas penso: como puderam fazer isso? Como puderam achar que uma pessoa é inferior somente pela cor da pele? Eles achavam que pessoas negras não eram nem humanas. É muito repugnante.
eles respondem
anônimo
6a
Escravidão sempre existiu, o povo que faz mimimi porque os negros foram escravos sendo que os negros sempre escravizaram os negros na África subsaariana