Homens, vocês sentiriam inveja da namorada do amigo de vocês?

Se ela fosse bem bonita de rosto, menos corpulenta( baixa e magra), inteligente, doce e simpática?
elas respondem
anônima
6a
Pode estar quem for, eles sentem pq assim que acaba o namoro são os primeiros que vão atrás.
 
Pode estar quem for, eles sentem pq assim que acaba o namoro são os primeiros... | elaele