Homens, vocês sentiriam inveja da namorada do amigo de vocês?

-2
252
6a
Se ela fosse bem bonita de rosto, menos corpulenta( baixa e magra), inteligente, doce e simpática?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Claro que sentiria inveja, todo homem tem o sonho de ser a namorada do amigo.
anônimo
6a
Pergunta errada, não seria inveja do "amigo"??
Nunca senti inveja de namorada do amigo

Já tive inveja da vida sexual do amigo, da namorada não...
não chega a ser inveja, mas eu queria um relacionamento sério saudável e uma vida sexual estável
elas respondem
3
No caso seria inveja do amigo né
Interessante
anônima
6a
Pode estar quem for, eles sentem pq assim que acaba o namoro são os primeiros que vão atrás.