Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?
anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
eles respondem
anônimo
6a
Eu sinto isso todos os dias
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sinto isso todos os dias | elaele