Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?

anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
eles respondem
anônimo
6a
Eu sinto isso todos os dias
 
Eu sinto isso todos os dias | elaele