Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?
0
anônimo
224
6a
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
6a
Procure ajuda profissional.
anônima
6a
Sim, quase sempre.
6a
Sempre, já me acostumei
6a
24h por dia
anônima
6a
"Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais"
Sintomas claros de depressão, procure um psicólogo. Se for ruim vai em outro, em outro e em outro até fechar certinho. Falo isso porque normalmente é o que acontece.
Sintomas claros de depressão, procure um psicólogo. Se for ruim vai em outro, em outro e em outro até fechar certinho. Falo isso porque normalmente é o que acontece.
Se já anônimo. Todos estamos sempre buscando sentindo, mesmo quando não existe nenhum.
6a
Todos os dias
anônima
6a
Nessa quarentena sim
anônima
6a
Todos os dias, pode ser?
6a
Sim, só as vzs
anônima
6a
Contantemente
eles respondem
5
anônimo
6a
Eu sinto isso todos os dias
6a
Já sim, se senti sozinho separado por um mundo diferente de mim onde só tinha pessoas fingidas e eu era o único verdadeiro
6a
Graças a Deus não
anônimo
6a
Dê três socos na parece, com força.
Sou eu aí.
É sempre assim.
Ainda mais quando entro aqui no site.
É sempre assim.
Ainda mais quando entro aqui no site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!