Vocês já repararam que todo vilão tem uma origem triste?

0
anônimo
560
6a
Estava lendo sobre a infância do Coringa e cheguei a conclusão que todos os vilões são frutos de traumas e histórias tristes,assim como os heróis.
É meio filosófico pensar que tanto os heróis quanto os vilões são frutos da dor e possuem origens semelhantes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Meio óbvio, é o motivo pra ele ser amargurado
anônima
6a
E os heróis também.
anônima
6a
Como eu nunca pensei nisso antes?
eles respondem
6
anônimo
6a
Cite outros dois violoes que se tornaram porque tiveram ums vida triste
anônimo
6a
"vitima" da sociedade...
anônimo
6a
Vdd
Nem todos, o diabo tinha uma história feliz
Mas era ganancioso
anônimo
6a
Não sei, todos os anos eles mudam a história.