Vocês já repararam que todo vilão tem uma origem triste?

anônimo
Estava lendo sobre a infância do Coringa e cheguei a conclusão que todos os vilões são frutos de traumas e histórias tristes,assim como os heróis.
É meio filosófico pensar que tanto os heróis quanto os vilões são frutos da dor e possuem origens semelhantes
eles respondem
anônimo
6a
Cite outros dois violoes que se tornaram porque tiveram ums vida triste