Vocês já repararam que todo vilão tem uma origem triste?

anônimo
Estava lendo sobre a infância do Coringa e cheguei a conclusão que todos os vilões são frutos de traumas e histórias tristes,assim como os heróis.
É meio filosófico pensar que tanto os heróis quanto os vilões são frutos da dor e possuem origens semelhantes
elas respondem
Como eu nunca pensei nisso antes?
 
Como eu nunca pensei nisso antes? | elaele