Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?
anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
elas respondem
anônima
6a
"Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais"
Sintomas claros de depressão, procure um psicólogo. Se for ruim vai em outro, em outro e em outro até fechar certinho. Falo isso porque normalmente é o que acontece.
Sintomas claros de depressão, procure um psicólogo. Se for ruim vai em outro, em outro e em outro até fechar certinho. Falo isso porque normalmente é o que acontece.