Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?

anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
eles respondem
Graças a Deus não
 
Graças a Deus não | elaele