Você acha errado discriminar animais?

0
anônimo
420
6a
Separar como: os que são de comer e os que não são
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
Até acho, eu fiz técnico em alimentos e vi na prática como os animais são mortos, todo o processo do abate. A insensibilização, depois a serragem do corpo todo, fora os clandestinos que é mais cruel ainda. Os bichos são criados só pra comer e morrer. Mas eu amo comer carne, acho que é a lei natural da vida, o mais forte comer o mais fraco. E também não deixar de comer não faz diferença, as pessoas nunca vão deixar de comer carne.
bom uma parte de mim quer ser vegetariana outra nn quer :/
anônima
6a
Alguém anda assistindo muito documentário vegano.
Errado, mas adoro um churrasco
anônima
6a
image
anônima
6a
Nem um pouco errado, é a natureza
Se ele não se ofende, tudo certo.
Sempre foi assim e enquanto não for proíbido, não vai deixar de ser. A gente não pode abraçar o mundo com as mãos.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Simm
eles respondem
11
Acho errado a falta de sensibilidade com os animais. É muita crueldade.
anônimo
6a
No meu ponto de vista isso está mais ligado à cultura de cada sociedade. A "discriminação" será mais nítida de acordo com a ética e moral que cada indivíduo tem acerca de tal assunto. Por exemplo, para a filosofia de vida vegana, isso é imoral e antiético, bem como, acima de tudo, discriminação que deve ser abolida.

Eu particularmente não vejo por esse lado. Sei separar "sentimentalismo romântico utópico" da realidade.
anônimo
6a
Acho nao.
anônimo
6a
Não
Certíssimo.
Cadeia alimentar
anônimo
6a
Pse é quase que brincar de deus com alguém, sou a favor da liberdade de todas espécies
Acho nada.
Como até barata
anônimo
6a
Deixa eles te comer que tá resolvido
Próxima pauta da esquerda no congresso nacional
anônimo
6a
Vão te comer.