Todo homem que mora só é pegador?

0
anônima
616
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
23
17
eles respondem
23
anônimo
6a
Depois que passei a morar sozinho, adquiri uma liberdade e segurança muito maior. O fato de ter meu espaço ajuda muito a conseguir encontros, especialmente em meio a uma pandemia (já que é mais seguro vir aqui do que ir para algum estabelecimento).
O Metflix tem sido um sucesso, não tenho do que reclamar. Hahaha
anônimo
6a
Ou é virgem
conheço alguns que pega ninguém kk, tudo na vida é relativo
Já fui assim morava sozinho, por experiência decidi
Transei com várias mulheres eu tinha um carro e arrastava as bêbada pra casa kkk
anônimo
6a
50%
anônimo
6a
Nem todo.
anônimo
6a
Ou pegador, ou extremamente virgem. Um ou outro.
anônimo
6a
Pra pegar tem que ter dinheiro kkkkk não e assim não
É o sonho.
anônimo
6a
Ninguém que faz x coisa, faz y coisa
anônimo
6a
Até parece ...
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
nem todo acredito eu
Facilita sim. É um ponto de liberdade e autonomia do homem, chama atenção das mulheres.
O que isso tem a ver? Kkkk
anônimo
6a
Não necessariamente. O cara pode ser pegador mesmo morando com algum familiar (pais, irmãos etc.).

Por outro lado, a questão de morar sozinho, claro, pode facilitar pelo fato de ter onde levar a garota, sem qualquer empecilho. Isso sem contar a questão de liberdade e independência: ponto a favor.
Moro sozinho e sou BV
anônimo
6a
kkkkkkkkk vai nessa
elas respondem
17
anônima
6a
image
anônima
6a
Dizem eles que sim, mas todos sabemos que não.
Abatedouro o nome da casa.
anônima
6a
image
O cara que quiser pegar mulheres vai pegar morando até na casa da mãe. Eles arrumam canto na rua, motel, casa de amigos, casa dela. Etc. Quem quer fazer coisa errada vai dar um jeito.
anônima
6a
É sortudo.
anônima
6a
Homem pegador não existe. Eles só mentem que pegam muitas.
Só rico ou bonito que pega bastante msm, esses comunzinhos não.
anônima
6a
n necessariamente
Acho que não
Facilita, mas ter um local só dele não determina se será pegador ou não.
anônima
6a
Vou morar sozinha no ano que vem e pretendo virar a chad woman.
anônima
6a
Acho que não.
Não necessariamente
anônima
6a
Nao sei qual a lógica
anônima
6a
A maioria sim.