Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?
anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
elas respondem
Anali098
6a
Todos os dias
0 comentários
0
0
entrar
criar conta