Já se sentiram solitários(as) e vazios(as) por dentro?

anônimo
Sem muita vontade de fazer nada e sempre sentindo uma tristeza constante que parece piorar cada dia mais
elas respondem
Se já anônimo. Todos estamos sempre buscando sentindo, mesmo quando não existe nenhum.