Cheguei no meu limite, não sei como me reerguer

anônima
Não saio do lugar, estou deprimida desde que minha mãe faleceu, antes eu já era meio pra baixo com a vida, não estou trabalhando, não estou namorando tampouco estudando, não tenho ânimo pra nada, viro a madrugada e acordo 15 hrs da tarde todo dia, me sinto muito mal mas não sei por onde começar, não tenho apetite, nem vontade de fazer coisas básicas, ando irritada e me sinto a pior pessoa do mund...
eles respondem
anônimo
6a
Comece tentando alcançar pequenos objetivos, acordar cedo é um bom exemplo.
Procure conversar com a sua família e amigos, sempre vai ter alguém para ajudar.