Cheguei no meu limite, não sei como me reerguer
1
anônima
392
6a
Não saio do lugar, estou deprimida desde que minha mãe faleceu, antes eu já era meio pra baixo com a vida, não estou trabalhando, não estou namorando tampouco estudando, não tenho ânimo pra nada, viro a madrugada e acordo 15 hrs da tarde todo dia, me sinto muito mal mas não sei por onde começar, não tenho apetite, nem vontade de fazer coisas básicas, ando irritada e me sinto a pior pessoa do mundo, eu não faço idéia de como recomeçar, parece ser mais fácil eu acabar com tudo isso do que ser esse peso pra minha família....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
6a
Você esta de luto, não tem remédio para isso, apenas o tempo. Meus pêsames pela sua mãe, espero que tudo de certo na sua vida.
Se vc tem tempo para imaginar uma bela morte, então.. Por que não vive belamente até o fim?? Pare com esse drama.. LUTE,VENÇA E GANHE.. No final, vai perceber que essa era a vida que a sua mãe queria para vc.. Ter orgulho da filha!!
6a
Já passei por isso depois de adulto, é uma sensação de fracasso, né? Tipo, uma idade em que a gente já tem que estar conquistando as coisas e se virando e ainda dependendo da ajuda dos pais, é triste mas não é o fim.
Mas você é jovem ainda, 26 anos não é velho(a), pode sim recomeçar, arrumar um trampinho normal, nem que seja num supermercado, mas algo entende? Ficar se deprimindo não vai mudar nada, infelizmente.
Mas você é jovem ainda, 26 anos não é velho(a), pode sim recomeçar, arrumar um trampinho normal, nem que seja num supermercado, mas algo entende? Ficar se deprimindo não vai mudar nada, infelizmente.
anônimo
6a
Comece tentando alcançar pequenos objetivos, acordar cedo é um bom exemplo.
Procure conversar com a sua família e amigos, sempre vai ter alguém para ajudar.
Procure conversar com a sua família e amigos, sempre vai ter alguém para ajudar.
6a
Honra tua mãe q deu duro pra te educar/criar... Trabalhe, estude, aprenda. Não podemos te ajudar em nada. Se tem saúde, agradeça; se te falta algo, lute pra conquistar. Erga-se com as próprias forças. Mais de 115 mil brs. caíram, mas caíram atirando.
anônimo
6a
Você ainda é nova, vai superar isso.
Já passei por fase parecida na vida e acabei superando.
Se puder, estude sobre Hermetismo, Kabbalah ou até mesmo espiritismo.
Recomendo começar com "O Caibalion". Seria uma ótima porta de entrada para um universo de possibilidades e para novos paradigmas que podem te animar.
Já passei por fase parecida na vida e acabei superando.
Se puder, estude sobre Hermetismo, Kabbalah ou até mesmo espiritismo.
Recomendo começar com "O Caibalion". Seria uma ótima porta de entrada para um universo de possibilidades e para novos paradigmas que podem te animar.
Também não saio
anônimo
6a
Você já é formada em algo?
elas respondem
6
6a
"estou deprimida desde que minha mãe faleceu"
Nossa, sinto mto. Não consigo nem imaginar a sua dor... se precisar conversar estou a disposição.
Nossa, sinto mto. Não consigo nem imaginar a sua dor... se precisar conversar estou a disposição.
6a
Vc Tem quantos anos?
anônima
6a
Nossa eu sinto muito nem me imagino sem minha mãe D:
6a
minha mãe não morreu, mas pqp to na mesma situação
anônima
6a
Moça, pode ser depressão. Seria bom eu procurar ajuda, você passou por eventos tristes. Boa sorte!
anônima
6a
prozac eh a solucao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!