Vocês também tem nojo de beber água na casa dos outros?
0
anônima
420
6a
Copo com cheiro de ovo, tomate e gordura
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
6a
Eu lavo até os copos que vou beber água aqui em casa, quem dirá na casa dos outros.
Tenho nojo, mas como não vou falar isso para os donos da casa, bebo com nojo mesmo.
Tenho nojo, mas como não vou falar isso para os donos da casa, bebo com nojo mesmo.
Não
anônimo
6a
Não porque as casas que vou são limpas e organizadas, o que eu não gosto e de pegar em vasilhas molhadas.
elas respondem
4
se o copo estiver com o cheiro esquisito dou umas 2 goladas e deixo
anônima
6a
Dependendo da casa e da pessoa, sim.
Reparo na casa bagunçada também.
Reparo na casa bagunçada também.
6a
Nunca nem reparei
6a
Nossa, ninguém merece copo mal lavado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!