O que vocês fazem quando a pessoa demora para responder?
anônimo
Cada mensagem demorar horas
É melhor terminar a conversa?
É melhor terminar a conversa?
eles respondem
anônimo
6a
eu vou fazendo outras coisas, mas se for constante isso, eu paro de conversar com a pessoa