O que vocês fazem quando a pessoa demora para responder?
0
anônimo
644
6a
Cada mensagem demorar horas
É melhor terminar a conversa?
É melhor terminar a conversa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
6a
Não faço nd quando estou com preguiça de entrar no whats ou face faço a mesma coisa
anônima
6a
Faço outras coisas enquanto isso, dai às vezes até esqueço que tava conversando com alguém.
6a
Eu sou essa pessoa que demora.
Quando alguém demora para responder eu não me importo, se for algo urgente e importante acabo ligando pra pessoa.
Quando alguém demora para responder eu não me importo, se for algo urgente e importante acabo ligando pra pessoa.
anônima
6a
Não tem o que fazer , ela tá pensando na resposta ou não quer conversar
anônima
6a
A pessoa pode está ocupada ou esqueceu de te responder... joguinhos, falta de interesse, tem vários outros fatores...
6a
Respeito, pois também faço isso. Sei que meus amigos são tão ocupados quanto eu.
Dependendo do dinamismo da conversa, nos despedimos antes. Todavia, nem sempre é possível cumprir essa etiqueta.
Dependendo do dinamismo da conversa, nos despedimos antes. Todavia, nem sempre é possível cumprir essa etiqueta.
vivo a minha vida nos intervalos e respondo conforme a vontade bate (pode ser imediatamente ou depois de horas tbm)
6a
Espero a pessoa responder
anônima
6a
Depende da relação q tenho com a pessoa. De for amizade, respondo de uma maneira q n precise nem de resposta.
Se é alguém q tô conhecendo eu retribuo a demora e se for sempre desse jeito eu desanimo e corto o papo.
Se é alguém q tô conhecendo eu retribuo a demora e se for sempre desse jeito eu desanimo e corto o papo.
eles respondem
9
6a
Respeito o tempo da pessoa por não saber como ela está no momento
anônimo
6a
eu vou fazendo outras coisas, mas se for constante isso, eu paro de conversar com a pessoa
Eu bebo mijo
anônimo
6a
Deixo quando responder, beleza. Ficar tecendo teorias por causa disto é bobeira
Wait
6a
Dependeria de vários fatores.
Antigamente eu era chato e odiava quando a pessoa não respondia rapidamente, hoje em dia eu nem ligo mais para isso.
Só que é aquela coisa também, se me trata com atenção eu retribuo a atenção, se me trata com desdém, eu trato de volta com desdém, simples assim. Não é nem questão de vingancinha ou birrinha, só que não vejo razão para dar total atenção a alguém que me trata como um coleguinha descartável.
Antigamente eu era chato e odiava quando a pessoa não respondia rapidamente, hoje em dia eu nem ligo mais para isso.
Só que é aquela coisa também, se me trata com atenção eu retribuo a atenção, se me trata com desdém, eu trato de volta com desdém, simples assim. Não é nem questão de vingancinha ou birrinha, só que não vejo razão para dar total atenção a alguém que me trata como um coleguinha descartável.
anônimo
6a
Um milhão de coisas.
anônimo
6a
Se eu gostar da pessoa, fico esperando a mensagem e fazendo coisas em paralelo.
anônimo
6a
Sinal de que a pessoa quer dá um "perdido". Nem mando mais mensagem e saio fora imediatamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!