O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?
anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
eles respondem
Update
6a
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último | elaele