O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?

anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
eles respondem
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último
 
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último | elaele