O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?
0
anônimo
196
6a
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
Ou iria chorar todo dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
6a
Aproveitaria cada momento, mas acho 2 anos tempo demais pra falar que não trabalharia e seguiria uma vida só de curtição
viajaria bastante
6a
ia fazer tudo de ruim que fosse possível
6a
Seguiria a vida normalmente
6a
Agiria naturalmente como se não soubesse de nada
6a
Viajaria mto.
anônima
6a
Surtaria
6a
Iria me matar de uma vez
anônima
6a
Cometeria todo tipo de atrocidade possível.
A primeira seria explodir o palácio do Planalto.
A primeira seria explodir o palácio do Planalto.
anônima
6a
Ia transar até morrer.
eles respondem
8
6a
Ia aproveitar cada momento, sempre tem que viver assim. Não sabemos o dia de amanha
Eu iria ficar assistindo anime e jogando.
Chorar como homer J Simpson hahaha
Aproveitaria
Aproveitaria
6a
Ia pedir pra o medico me dar um remedio pra dormir
Dormir pra sempre
Dormir pra sempre
anônimo
6a
Iria pra europa fazer um tuor sexual, gastava todo meu dinheiro... transava sem camisinha e tudo mais, vou morrer msm.
anônimo
6a
Aproveitaria cada momento. Se não fosse a situação atual de pandemia iria mochilar para viver grandes aventuras. E também deixaria claro para as pessoas o quanto elas são importantes e amadas por mim (caso realmente fossem rs).
6a
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último
anônimo
6a
Continuaria vivendo normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!