O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?

0
anônimo
196
6a
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
6a
Aproveitaria cada momento, mas acho 2 anos tempo demais pra falar que não trabalharia e seguiria uma vida só de curtição
viajaria bastante
ia fazer tudo de ruim que fosse possível
Seguiria a vida normalmente
Agiria naturalmente como se não soubesse de nada
Viajaria mto.
anônima
6a
Surtaria
Iria me matar de uma vez
anônima
6a
Cometeria todo tipo de atrocidade possível.
A primeira seria explodir o palácio do Planalto.
anônima
6a
Ia transar até morrer.
eles respondem
8
Ia aproveitar cada momento, sempre tem que viver assim. Não sabemos o dia de amanha
Eu iria ficar assistindo anime e jogando.
Chorar como homer J Simpson hahaha
Aproveitaria
Ia pedir pra o medico me dar um remedio pra dormir
Dormir pra sempre
anônimo
6a
Iria pra europa fazer um tuor sexual, gastava todo meu dinheiro... transava sem camisinha e tudo mais, vou morrer msm.
anônimo
6a
Aproveitaria cada momento. Se não fosse a situação atual de pandemia iria mochilar para viver grandes aventuras. E também deixaria claro para as pessoas o quanto elas são importantes e amadas por mim (caso realmente fossem rs).
Iria viver como se fosse o primeiro dia da minha vida, e não o último
anônimo
6a
Continuaria vivendo normal.