O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?

anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
eles respondem
anônimo
6a
Iria pra europa fazer um tuor sexual, gastava todo meu dinheiro... transava sem camisinha e tudo mais, vou morrer msm.
 
Iria pra europa fazer um tuor sexual, gastava todo meu dinheiro... transava s... | elaele