O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?
anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Eu iria ficar assistindo anime e jogando.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta