O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?
anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
Ou iria chorar todo dia?
elas respondem
anônima
6a
Cometeria todo tipo de atrocidade possível.
A primeira seria explodir o palácio do Planalto.
A primeira seria explodir o palácio do Planalto.