O que vocês faziam com 15 anos?
3
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
17
20
elas respondem
17
anônima
6a
Com 15 anos... Deixa eu ver.. estava no segundo ano do ensino médio, era virgem, mas beijava bastante nas festinhas apesar de muito tímida. Estudava razoavelmente e gostava de ver televisão
6a
Cursava a oitava série e namorava.
anônima
6a
Casa, escola, escola, casa: depressão!
anônima
6a
Estudava e ia pra casa chorar a ausência de uma adolescência saudável
anônima
6a
Eu era pura e inocente. Estava no 9 ano na escola que eu tinha acabado de mudar, era obcecada por boyband e foi quando dei meu primeiro beijo .
6a
Nessa idade eu era muito tranquila, eu acho.
anônima
6a
era bem estudiosa e chorona, gostava de um cara que era gay. Só isso mesmo
anônima
6a
Só besteira mesmo kkkkkk.
anônima
6a
Estava na oitava série na fase Emo/rockista
lia muita ficção distópica, via muitos filmes de terror e pesquisava sobre serial killers na internet
anônima
6a
1° ano do ensino médio, matava aula direto pra ficar em casa na Internet e inclusive vivia em casa a maior parte do tempo, tinha uma namoradinha virtual, parecia uma zombie, seca pra caramba (provável anorexia).
6a
trabalhava ksks
KKKKKK Muita porcaria. Obrigada por me lembrar, anônimo.
anônima
6a
Feliz da vida mudei de escola me recuperando da depressão e conhecendo as melhores pessoas da minha vida
anônima
6a
Estudava, fazia terapia cognitiva, tinha aula de música, estudava astronomia, lia HQ ..., não tinha uma vida interessante.
Ia para o ensino médio de manhã,dormia a tarde e dps ia escrever fanfics.
anônima
6a
Assistia Hannah Montana
eles respondem
20
Tocava em uma banda na esperança de fazer o Rock acontecer... E me dar bem...
Cheguei muito perto do primeiro...
Cheguei muito perto do primeiro...
6a
Passeava pelos corredores da Funase.
anônimo
6a
Estudava, aliás minto, ia na escola. Jogava fliperama, RPG e card games com amigos. Tinha terminado um namoro há pouco e fiquei sozinho até os 16, então certamente batia punheta todo dia. E procurava emprego. Era isso.
6a
Estudava e trabalhava pensando no meu futuro estável
6a
Escola, informática, aula de trompete, futebol, dormia...
anônimo
6a
Estágio e Ensino médio.
anônimo
6a
estudava, fazia merda, entrava na deep web, jogava joguinho, enchia a cara
6a
Estudava muito e andava de bike
anônimo
6a
Trabalhava e estudava.
anônimo
6a
Merda.
6a
Estudava em uma escola pública onde eu era refém de milhares de lições de casa, trabalhos, não tinha vida social, não tinha vídeo game, não tinha amigos e não tinha dinheiro pra comprar o que eu queria. Fazia um curso técnico de informática e cheguei a prestar uma prova pra ser estagiário e auxiliar o professor a tirar as dúvidas dos alunos no curso de informática. Lembro que passei e a correria veio a tona. Estudava a tarde, saía da escola, ia pra casa, jantava em pé, se trocava (tinha que ir de social) e ia correndo pro estágio. Ficava das 19h às 22h em pé na sala de aula auxiliando os alunos, não ganhava um centavo e ainda era alvo de gente invejosa do olho gordo, achando que eu já tinha começado a trabalhar e iria enrricar a minha família com o meu esforço. Fiquei 5 meses nessa vida e desisti. Só tinha responsabilidades, mas prazeres e curtições que era bom NADA!
Estudava, jogava, comia e dormia.
anônimo
6a
Muita merda.
anônimo
6a
Só ia pra escola e dormia.
Eu batia uma
anônimo
6a
Trabalhava, estudava, namorava
anônimo
6a
Trabalhava e estudava.
Larguei a escola, me masturbava e passava o dia todo no computador.
Botava em prática minhas vontades e prazeres
6a
muita merda, com certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!