O que vocês faziam com 15 anos?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Com 15 anos... Deixa eu ver.. estava no segundo ano do ensino médio, era virgem, mas beijava bastante nas festinhas apesar de muito tímida. Estudava razoavelmente e gostava de ver televisão