O que vocês faziam com 15 anos?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
1° ano do ensino médio, matava aula direto pra ficar em casa na Internet e inclusive vivia em casa a maior parte do tempo, tinha uma namoradinha virtual, parecia uma zombie, seca pra caramba (provável anorexia).
 
1° ano do ensino médio, matava aula direto pra ficar em casa na Internet e in... | elaele