O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?

anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
eles respondem
anônimo
6a
Aproveitaria cada momento. Se não fosse a situação atual de pandemia iria mochilar para viver grandes aventuras. E também deixaria claro para as pessoas o quanto elas são importantes e amadas por mim (caso realmente fossem rs).