O que você faria se tivesse 2 anos restantes de vida?
anônimo
Iria aproveitar cada momento
Ou iria chorar todo dia?
elas respondem
Vizinha
6a
ia fazer tudo de ruim que fosse possível
0 comentários
0
1
entrar
criar conta