Você acha irritante quando alguém te chama de bebê?

anônima
Pior: oi bb"
elas respondem
Eu não gosto, sei que pode ser carinhoso, mas mesmo assim acho estranho.
Agora um " oi, minha menina" me deixa toda boba.