Você acha irritante quando alguém te chama de bebê?
0
anônima
700
6a
Pior: oi bb"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
9
15
eles respondem
9
anônimo
6a
Chamo todas assim, as vezes o bebê quer leitinho kkk
anônimo
6a
Converso com uma menina que me chama assim td dia agora. É algo recente. Devo me preocupar?
6a
Sou um bb
anônimo
6a
Fico envergonhado
anônimo
6a
Um pouco incoveniente
6a
Cê tá brava bebê?
Tanto faz
anônimo
6a
Na intimidade beleza
Odeio apelidos, tenho meu nome pra ser chamado por ele.
elas respondem
15
6a
Eu não gosto, sei que pode ser carinhoso, mas mesmo assim acho estranho.
Agora um " oi, minha menina" me deixa toda boba.
Agora um " oi, minha menina" me deixa toda boba.
6a
Acho fofo
6a
Não me irrito, mas prefiro que me chama pelo nome.
6a
Eu não ligo.
quando é em inglês fica fofo kkkk depende da pessoa
6a
Não gosto!
anônima
6a
"Ô bebê, gosto mais de você"...
6a
Nem ligo
6a
Acho não, mas chamou de bebê tem que cuidar
anônima
6a
Eu acho bonitinho
“Oi, bb” “oi, meu anjo” “oi, princesa”
É muito falso.
É muito falso.
anônima
6a
Indiferente kkkkk. É meio estranho.
anônima
6a
Não gosto.
anônima
6a
Meio broxante kk.
anônima
6a
Chatinho kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!