Você acha irritante quando alguém te chama de bebê?

anônima
Pior: oi bb"
elas respondem
anônima
6a
"Ô bebê, gosto mais de você"...

 
"Ô bebê, gosto mais de você"... https://youtu.be/Btyfrd-UtSw https://youtu.be... | elaele