Você acha irritante quando alguém te chama de bebê?
anônima
Pior: oi bb"
elas respondem
Kamilaa
6a
Acho não, mas chamou de bebê tem que cuidar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho não, mas chamou de bebê tem que cuidar | elaele