É vacilo muito grande responder uma mulher depois de 8 dias? Acham que ela vai me xingar?

Ela também é fria
elas respondem
Foi proposital? Como foi?

As vezes eu penso "vou responder depois" e deixo dias a pessoa lá.. talvez eu tenha que parar com isso de "vou responder depois", mesmo que as vezes eu pense isso com intenção de deixar pra responder depois pra responder melhor, mas daí eu penso isso e depois esqueço :s
E faço isso com tudo quanto é gente, amigs tbm...