É vacilo muito grande responder uma mulher depois de 8 dias? Acham que ela vai me xingar?

0
308
6a
Ela também é fria
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
18
5
elas respondem
18
Antes tarde que mais tarde ainda.
Não custa tentar.
Tenta lá, essa mania de vácuo é bemm estranha.
anônima
6a
Como eu sou besta responderia, só mandando pra saber
anônima
6a
Eu já teria bloqueado
Se ela for besta vai responder.
anônima
6a
Demais, mas se ela é fria com você tá tudo certo kk
Tem que ter uma desculpa muito boa viu
Do jeito que eu sou, eu nem ia percebe que foi vácuo kkkkk
anônima
6a
Nem responderia
sim, já fiz isso várias vezes tbm
Foi proposital? Como foi?

As vezes eu penso "vou responder depois" e deixo dias a pessoa lá.. talvez eu tenha que parar com isso de "vou responder depois", mesmo que as vezes eu pense isso com intenção de deixar pra responder depois pra responder melhor, mas daí eu penso isso e depois esqueço :s
E faço isso com tudo quanto é gente, amigs tbm...
anônima
6a
Eu bloqueava
anônima
6a
Eu nem responderia se demoram mais de 24h
anônima
6a
Com certeza é
anônima
6a
Mostre interesse, arregace as mangas e bora conquistar a gracinha.

- dúvida, pq vc demorou todo esse tempo?
Talvez se vc for sincero, pode trazer ela de volta.
Oh amigo eu não te responderia mais
eles respondem
5
anônimo
6a
11 primeiro mandamento não deixarás ninguém no vácuo
anônimo
6a
Depende do temperamento dela
anônimo
6a
Vc vai se ferrar, experiência
Nah, tá tranquilo.